OBSERVATÓRIO 2012

OBSERVATÓRIO 2012
Ação realizada no dia 28 de janeiro no Parque Farroupilha - Redenção, Porto Alegre, RS, Brasil.

Observatório 2010

Observatório 2010
Projeção do vídeo-registro do projeto

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Data: Terça-feira, 7 de Setembro de 2010, 23:01


Claudia,

o terraço estava completamente lotado hj, foi engraçado. O que aconteceu foi que mal tirei o bloco da mochila e comecei a observar as pessoas e uma mulher com o filho pequeno chegou em mim perguntando se eu desenharia ela e seu filhote. Aí não quis fazer desfeita e pedi pra eles posarem pra mim. Fiz o retrato e dei pra ela, que saiu faceira. O resto da família observava a uma certa distância. Isso foi o início, depois, quando comecei a desenhar as pessoas que observavam o movimento lá em baixo, algumas percebiam e vinham conferir de perto. Outras ficavam do meu lado, conversando e observando eu desenhar. Fiquei impressionado por ver como as pessoas acham tão legal alguém desenhando, ficam todos curiosos e interessados. Fiquei muito surpreso.

Tomas

Um comentário:

  1. Uau Tomas! que ótimo, essa interação é muito positiva, fiquei curiosa para ver o desenho que deste para a modelo... ehehe
    Claudia

    ResponderExcluir